segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Demi Moore não perdoa traição e avança para o divórcio

O casamento de Ashton Kutcher e Demi Moore chegou ao fim, mas o divórcio do casal de estrelas poderá resultar numa disputa por 290 milhões de dólares nos tribunais.





A actriz Demi Moore consultou um advogado especializado em divórcios, depois de ter decidido terminar o seu casamento com o actor Ashton Kutcher, avança o jornal britânico "Daily Mail".

O casamento da actriz, de 48 anos, chegou ao fim depois de terem sido reveladas imagens de uma traição de Ashton, justamente no dia de aniversário do seu casamento, que terá passado uma noite com três beldades, tendo levado uma delas para a cama, no final de Setembro, após uma noitada no Hard Rock Café de San Diego, na Califórnia.

Uma fonte da indústria do entretenimento afirmou ao jornal que "a Sra. Moore sente-se totalmente humilhada e na sexta-feira esteve com um advogado para falar acerca do divórcio. Eles analisaram de que modo a separação poderá vir a afectar a sua vida bem como as suas finanças, uma vez que o casal tem uma fortuna avaliada em cerca de 290 milhões de dólares".

A mesma fonte afirmou ainda ao "Daily Mail" que "esta é uma decisão muito difícil para a Sra. Moore, mas a confiança que havia entre o casal foi destruida, pelo que decidiu avançar para o divórcio".

Demi Moore já foi casada duas vezes: a primeira com o compositor Freddy Moore e a segunda com o ator Bruce Willis, com quem tem três filhas.


in DN online, 10-10-2011

Sem comentários:

Enviar um comentário